Morar mais por menos 2015

Está chegando ao fim a mostra Morar Mais Por Menos 2015 em Campo Grande, então trouxe algumas imagens de ambientes que receberam grande destaque esse ano:

1 Sala de Jantar Portuguesa – Luis Pedro Scalise. Há muitas características do artista nessa sala, ele abusa do conjunto de elementos diferentes em um mesmo local, a luminária com samambaias é o maior destaque na minha opinião, o que reflete em um ambiente muito ousado!2 Sala de Boas Vindas – Daiane Porfirio. Com um ar rústico e detalhes clássicos a arquiteta fez um mix de estilos nesse ambiente, gostei da combinação de cores, e da utilização dos tapetes persas que trazem uma sofisticação a sala.3 Adega – Andrea Gomes e Fernanda Paes. Nesse ambiente achei bem bacana o reaproveitamento de materiais como, a parede de rolhas que ficou muito bacana, as garrafas sem fundo que se tornaram luminárias lindas e os espaços onde foram encaixadas as garrafas que são feitos de cerâmica, achei muito legal!4 Cozinha Gourmet – Aline Bombarda, Andressa Vettorazzi e Gibran Chaebo. Eu simplesmente AMO armários com puxadores minimalistas, e essas almofadas entalhadas nas portas, os detalhes em vidro, os lustres, sim eu amo tudo nessa cozinha!  6 Closet – Jane Camy Mandetta. Gostei muito dos detalhes e conceitos regionais traduzidos em um ambiente, o berrante como luminária, as portas do armário que lembram aquelas janelas de madeira das fazendas, e o assento da poltrona acreditem é um pneu, que foi revestido em tricô para ser utilizado como apoio nesse closet, gostei!8 Quarto do Bebê – Joice Campos, Kamila Moura e João Cavina. É o meu ambiente favorito, amei muito, o teto com as colunas em madeira,a janela de fazenda, o dossel, eu amo dosséis, o berço com palha, mta fofura pra um ambiente só, e achei ele muito parecido com a realidade, mesmo sendo o ambiente de uma mostra.

Imagens 1

Imagens 2

Imagens 3

Bom, essas mostras são bacanas para trazer as tendências da atualidade, e idéias que os profissionais podem incluir no dia-a-dia das nossas casas! Ela estará em Campo Grande – MS, até o dia 20 de Dezembro na Av Afonso Pena, 4.179, Jd dos Estados.

Vivien Vital

 

Anúncios

Um comentário sobre “Morar mais por menos 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s