Quarto para gêmeos

Olá! Eu já sonhei várias vezes em ter um casal de gêmeos bem fofinho! (#Rafapira) … hahaha enquanto ainda não sou mãe trago mais uma inspiração para quarto de bebê e infantil, dessa vez para gêmeos que normalmente tem que dividir o quarto então nada mais justo do que usar e abusar da imaginação para fazer um quarto bem legal, criativo e fofo!

6 O desafio fica maior ainda quando os bebês são um casal, porque sempre queremos abusar das cores para ficar algo bem legal! Adorei a idéia das iniciais acima dos berços traz personalidade e delimitação aos ambientes.

7 E se forem 3? :O hahaha aí a piração foi super clássica e clean, porque um quarto para três bebês pode ficar com muita informação! Então legal apostar nas cores claras, um piso de madeira aconchegante e um papel de parede clean e neutro, lindo!

8

9 Agora falando de quarto para as crianças ou pré adolescentes muito legal ter tudo em dobro, porque eles já estão querendo ter sua individualidade, então uma bancada de estudo para cada um é muito interessante, quem tiver espaço para duas camas ótimo, quem não tiver procure usar as beliches, porque as bicamas não são nada legais para quem tem que dormir em baixo. rs

10

11

Imagens

 Então é isso espero que vocês tenham gostado e que alguém se inspire aí na hora de montar os quartinhos dos babys! Bjbj

“E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.” 1 João 5:20

Vivien Vital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s